Honra, Louvor, Glória e agradecer

Verbo Pai
By -
0
Olá,

Antes de falar das aventuras deste ano (e te dar um presente exclusivo para sua vida) queria revelar um pouco do significado que esta data tem para mim.

Aniversário do  Blogger Verbo Pai é comemorada sempre no dia 6 de dezembro desde seu primeiro poste é um dia de Ação de Graças por tudo que Deus nos faz realiza a cada ano.

Mas neste poster, quero partilhar o significado que essa data tem para mim. Acredito que o fato de estar atrelada ao Dia de São Nicola de Mira. É uma ação de agradecer. Agradecer pelo bom ano, pelo trabalho, pela família, pelos amigos... E 2017 foi um ano incrível para mim! Tenho realmente muito a agradecer!

E você faz parte disso. Por isso, esse poste é para te honrar e agradecer por tudo. E teve muito mais! Quantos testemunhos de vida transformada pelo Poder de Deus. Tenho muito que agradecer também aos meus queridos internautas que participam juntos nesta Jornada. Com vocês e toda a  Família sou muito grato e feliz por ajudá-los a ser sal da terra e luz no mundo e na vida das pessoas e impactar milhares de outras vidas!

UUUAAU! Quanta coisa em um ano... e olha que ainda tem muita coisa para acontecer.
Por isso tenho muito, mas muito mesmo, a agradecer ao nosso Bom e amado Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo pelas bênçãos que nos deu em 2017. Como é bom terminar o ano com a sensação de dever cumprido!

É isso que chamo de “Ser Luz na Vida das Pessoas”! Levar conhecimento e esclarecimento para que cada um desperte o amor e possa, de verdade, promover a transformação que tanto busca.
E tudo começa com a segurança em Deus... E para agradecer a você que faz parte disso e me permite cumprir minha missão, durante esta semana estaremos orando pedindo o Poder de Deus para você e sua Família que venha 2017.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*