12 anos com Você Evangelizando: Comemoremos!

Verbo Pai
By -
0
Para dar a Deus todas as graças pelo aniversário do blogger Verbo Pai e compartilha estas palavras, belíssimas e comoventes a cada um de vocês. 

Então vamos lá! 
Nesses últimos anos nós realmente realizamos muitas mudanças em nossa vida pela Graça de Deus no Pai... e eu quero que você saiba que faço isso por uma razão principal: eu acredito em Deus, na tua Vida, foi Ele que mudou a minha.

Neste blogger eu quero registrar meu agradecimento a você por ter me ouvido, lido todos estas mensagens e inspiração de Deus nesses dias de 2017 e parabenizar as centenas e milhares de pessoas que se inspiraram e foram tocadas pelo amor de Deus. Eu tenho certeza que é neste ano foi um grande desafio evangelizar e trazer mais mensagens de esperança a cada coração.

E só neste dia de festa comemoramos e celebramos 12 anos no ar e levando a Palavra de Cristo Jesus a cada coração que se abre para novo de Nosso Deus. 

Este pode ser um dos melhores aniversários de nosso Blogger Verbo Pai. E nós estamos prontos para convida-los para juntos com nossa família Verbo Pai caminharmos por mais um ano, aonde Deus realizará um novo pentecostes. De qualquer forma, lá do alto, o bom Deus vai continuar a nos amar com bondade aqueles que o amam.

Tenha um dia Abençoado...

Muito obrigado pelas orações e nós estamos orando por cada um que acessa este Blogger Verbo Pai.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai




Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*