Oração de cura interior a partir dos 14 anos até o dia de hoje

Verbo Pai
By -
0
Hoje no fim desta jornada de oração nos 3 dias que oramos pela cura interior específica para cada idade. Começaremos orando pela idade de 14 anos até os dias atuais. Peço que se confesse e participe da Santa Missa.

Apresenta tudo que está em seu coração na presença de Deus, toda ansiedade, angustia, depressão, doenças física, espiritual e psíquica.

Oremos:

Senhor Jesus, Tu passaste por este período crítico da vida, que vai da adolescência à idade adulta, passando pela juventude. Por isso, gostaríamos de ter amado mais nossos pais como deveríamos, ter enfrentado doenças graves, não ter aprendido tantas coisas erradas por não dar ouvidos aos nossos pais, mas a outros adolescentes como nós ou maiores e mais experientes. Estes, Senhor, aproveitaram-se de nós usando argumentos falsos, induzindo-nos ao erro, a uma sexualidade errada, à masturbação, pornografia, bebidas ou drogas, mentiras, desonestidades, traições, adultérios e abandono da fé e da Igreja. Essas pessoas nos levaram ao abandono das verdades e da pureza, entregando-nos a uma vida impura.

Com essas atitudes, Senhor, vieram muitas consequências. Mas estamos arrependidos, queremos nos libertar desse entulho da nossa consciência, da nossa alma e tudo que ficou como pecado, miséria e sofrimentos interiores. No entanto, temos consciência, hoje, de que com o Teu poder e com o Espírito Santo podemos renovar todas as coisas, santificar o nosso passado com uma vida nova, pura e digna.

Senhor, queremos entregar nossa história, e muitas foram as histórias e decepções na formação escolar, com professores que não tinham fé e, por essa razão, abalaram nossa relação com a Igreja e com Deus. Entregamos-Te outros amigos nessa mesma dimensão, os erros formativos na vida profissional, no trabalho e assim também os erros nos namoros, noivados e casamentos, a geração de filhos, na formação de um lar religioso.

Desejaríamos não ter vivido dessa forma, seria bem melhor do jeito de Deus! Mas erramos e, agora, temos de arcar com as consequências. Por isso, Senhor, pedimos Tua ajuda e libertação daquilo que nos prende e escraviza.

Sabemos que, às vezes, abandonamos a fé , envolvemo-nos com ocultismo, acreditamos na reencarnação, buscamos outros deuses. Quanto à nossa família, aos nossos amigos, trabalho e fé, pedimos que nos liberte e nos lave com Teu Sangue. Hoje, queremos consagrar a Ti nossa vida, família e trabalho, nossos bens, nossa casa e tudo que possuímos para vivermos essa vida nova em Teu amor.

Amém!

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*