Oração de cura interior dos 7 aos 14 anos

Verbo Pai
By -
0
Neste segundo dia dobremos nossos joelhos e oramos pela cura interior específica para cada idade. Comecemos orando pela idades de 7 a 14 anos. Pelos crianças e pré-adolescentes que de algum modo se envolveu com drogas, sexualidades desregrada, assedio e outros pedidos que vierem seu coração. Clamo o Sangue de Jesus sobre cada um destas crianças.
Peço que se confesse e participe da Santa Missa.

Oremos:

Pai querido, Pai Amado, nessa fase da infância, muitos de nós experimentamos abandonos e dúvidas em relação à nossa família, às rejeições nas diferenças de idade, do nosso corpo e sexo (masculino e feminino). Temos dúvidas em relação à diferença no nosso metabolismo, na cor da nossa pele, no nosso físico e cor dos nossos cabelos e olhos. Temos problema com nossa condição financeira, com a casa em que moramos e os bens que possuímos; e muito dessas coisas trazem para nós sentimentos de feridas emocionais. Por isso, Senhor, queremos Lhe pedir a cura, um renascer no Espírito Santo.

É na idade de criança para adolescência que muitos complexos se desencadeiam em nós, muitos problemas de rebeldias, frustrações , incompreensões, medos e inseguranças. É nesta fase que surgem os complexos em relação ao abandono da família, às violências e aos abusos, sejam eles sexuais, de autoridades, de poder ou as dificuldades escolares com professores e colegas. Nos meninos, os traumas com a primeira ejaculação; nas meninas, a primeira menstruação; com ambos, os desejos de namoro, as paixões e todas as frustrações de não ser correspondido, os apelidos, as palavras que machucam e ferem. Queremos agora, Senhor, pedir a cura para essa fase tão delicada da nossa vida! Que Teu Sangue nos lave e que o passado não nos machuque mais. Éramos adolescentes e assim agíamos, mas não queremos mais ficar na condenação nem preso a esse passado.

Amém.

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*