“Se tu te converteres, eu te converterei” (Je 15, 19)

Verbo Pai
By -
0

Oremos: "Senhor peço-te o dom da Fé. Que ela me leve a uma verdadeira experiência do amor de Deus e de conversão. Eu creio Senhor, mas aumentai a minha fé. Daí-me uma fé nova que possa traduzir em minha vida, traduzir em testemunho, em santidade. Para que, pela fé eu possa já possuir aqui na terra o que Jesus meu Salvador reserva para mim no céu. Maria mãe da fé intercedei por nós. Amém"

Se você está perdido, longe de Deus, hoje é nós que iremos mostrar esta plaquinha para você para te ajudar a retornar. O caminho de retorno, o caminho de conversão é lindo, pois você deixou pessoas que você amava, e agora acessa o nosso blogger Verbo Pai para começa esse retorno, mas você terá que voltar para sua casa ou melhor retorna a sua realidade do dia a dia, você não poderá fugir das situações que se encontram lá, por isso você tem que tomar a decisão de voltar, de se converter.

Jesus precisa entrar na sua vida e no seu relacionamento, como entrou na vida daqueles dois que caminhavam rumo a Emaús, que quando perceberam que era Jesus tiveram suas vidas transformadas, tanto que voltaram de onde saíram. Você pode ter acessado o nosso blogger com a maior tristeza do mundo, mas agora o Senhor falou com você, Jesus colocou as mãos D'ele sobre você e você foi transformado, como aconteceu com aqueles dois discípulos. 

Se o rosto está feio é porque o coração está feio, porque não existe gente feia nesse mundo. Existe gente que não sabe combinar as coisas, as roupas; por exemplo, listrado com xadrez, não combina, mas o que torna feia a pessoa são os ressentimentos, a tristeza do coração que reflete no rosto. 

Não tenha vergonha de ser de Deus, de falar de Deus, de adorar a Deus, porque é essa vergonha que faz de nós um povo tímido, pessoas sem expressão. Vivemos uma maravilha, mas queremos guardar para nós. Não! Testemunhe a transfiguração que está acontecendo com você.

Que seja agora o momento em sua vida, decida-se. Decida-se agora. “Se tu te converteres, eu te converterei.” (Je 15, 19) Mesmo que esteja “na pior”, mesmo assim Jesus está chamando você agora. Decida-se por Ele.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*