QUEBRA DE MALDIÇÃO DOS ANTEPASSADOS?

Verbo Pai
By -
0

Permita-me provocá-lo com o texto de Paulo em Colossenses, 2,8: “ Cuidado para que ninguém vos enrede com sua filosofia e com doutrina falsa, baseando-se em tradição humana e remontando às forças elementares do mundo, sem se fundamentar em Cristo”

Paulo alerta contra doutrinas sobre rito de circuncisão e lembra que em Cristo há uma outra circuncisão que é a que conta: a espiritual que não tem apenas a ver com o corpo que perecerá. A circuncisão dos que seguem Jesus terá que ser muito mais profunda. É pacto maior do que o corte do prepúcio, como já o era maior entre os judeus. Mas ágora este pacto é de batismo, morte e ressurreição. É outro sangue e outro tipo de entrega.

Então Paulo diz com clareza: “ Vós estáveis mortos por conta do pecado. Vossos corpos não tinham sido circuncidados em Cristo mas Deus lhes devolveu a vida em Cristo e perdoou os pecados a todos nós. Por que existia contra nós uma conta a ser paga, que ele cancelou , e apesar das obrigações legais a eliminou, pregando-as na cruz…”

É Paulo dizendo que Jesus já pagou a conta de todos nós e isto inclui os pecados de nossos antepassados.E Paulo outra vez afirma em que Deus é rico em misericórdia…Ele não fica remoendo os pecados de nossos parentes nem os nossos. Deus não é ressentido nem vingativo.

Orar pela cura da maldição que pesa sobre a nossa família, por conta dos pecados de nossos antepassados soa estranho. Cristãos aprenderam que Jesus expiou os pecados da humanidade. Agora, cada qual deve fazer a sua parte. E não temos que orar pela quebra de maldição dos que morreram porque não estão amaldiçoados. Jesus foi benção suficiente para todos.

A Igreja até ora na missa por todos os que morreram na esperança da ressurreição… Inclui não só os bonzinhos… Se maldição havia, Jesus já a reverteu e já pagou a conta. Quem acha que seus antepassados ainda não foram perdoados esqueceu imenso poder perdoador e redentor do Cristo. Jesus tem mais poder e perdão do que eles imaginam. Orou pelos seus algozes dizendo que não sabiam o que estavam fazendo…Se perdoou quem o matava perdoou e perdoa quem morreu com alguma conta a pagar. Seu sangue tem este poder…

Os que oram pela quebra de maldição dos seus antepassados tratem de se arrepender dos próprios pecados porque dos seus mortos Jesus já cuidou. Não há mais maldição depois da morte redentora do Cristo. Até pelos pecadores mais empedernidos ele morreu. Cristãos gastem mais tempo falando de bênção do que de maldição…

Fonte: Padre Zezinho


ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO

Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos sobre essas pessoas e ou pedidos

Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas.

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares dessas pessoas que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamentos.

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-noi-ê e superstições.

Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado, todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias.

Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, de solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimentos agora e para sempre.

Reze: Josué 6 - A queda da muralha de Jericó

“O fim de todas as coisas está próximo. Sede, portanto, prudentes e vigiai na oração”. (I São Pedro 4,7)



"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*