Leve Jesus com Você

Verbo Pai
By -
0


"Obrigada, Pai, porque me ama, mesmo com esse temperamento, que muitas vezes, ninguém entende.
Me ama, como sou, mesmo com meu passado, meu presente e me amará sempre.
Obrigada pela Sua infinita misericórdia na minha vida.
Obrigada, Espírito Santo, por me dar forças para perdoar e me renovar a cada dia.
Obrigada, Pai, por me livrar de todo mal."

Deus nos segura quando estamos caindo. Existe uma mão sempre pronta a nos segurar e nos por de pé. Quem te segurou foi Deus. E nos dias maus, precisamos nos revestir da armadura de Deus. Ninguém pode por o capacete da salvação se não rezar. Só tem fé quem reza. Você sabe que uma pessoa acredita em Deus se ela recorre a Ele. Quem não confia entra em desespero. Você sabe que uma pessoa confia em Deus, quando ela ora e sabe que será atendida, pois é impossível uma oração feita com fé que não seja atendida. Quando você ora com fé, Jesus intercede por você ao Pai; e o Pai do Céu não nega algo que seu filho lhe peça.

Nós temos que aprender a reabastecer a lamparina da nossa fé, pois chegará o dia, que virão trevas, e nesse dia não só você será iluminado, mas todos os que estão a sua volta. Quem tem sido atacado, creia que pela sua fé, todos os dardos do inimigo serão desmontados.

Seja fiel na alegria ou na dor, eu posso encontrar o Senhor. Mesmo sofrendo eu posso cantar, sorrir, rezar, me alegrar. Em Deus, por Deus, pois tudo posso n'Aquele que me fortalece, pois sei em quem tenho colocado minha confiança!

Não tema, no tempo certo, o Senhor agirá. Se você quiser seguir sozinho e sem resposta, a decisão é sua. Agora se você quiser mudança de vida, mudar a sua dor em esperança, vá até Cristo Jesus que você encontrará paz e alegria, pois Deus é para nós, Jesus é para nós verdade e paz.

O mundo está carente de homens e mulheres que deem testemunhos com o seu jeito de ser e de viver. O altar não é o lugar da vaidade, mas o lugar do testemunho. Quanto mais alto for o altar onde você estiver, tanto maior deverá ser o seu testemunho. Honre a sua profissão, seja testemunho do Evangelho onde você estiver. Leve Jesus com você. Não importa qual função está desempenhando, você carrega em seu coração a marca indelével de que Jesus está com você. Em pensar que você é um sacrário, você leva Jesus em você, permanecer em e com Jesus.

Conversão é isto: se deixar ser tomado por Jesus, parecer com Jesus, o seu diferencial precisa ser o Cristo. E depois Paulo diz: “Alegrai-vos no Senhor, eu repito Alegrai-vos” (Fl 4,4). Um cristão que sofre com resignação, serenidade, consola até os outros. Deste modo, fomos criados para estarmos juntos com o Senhor, mas o mundo tem nos afastado do Senhor. E agora Deus clama: 'Volta para mim! Volta ao meu coração!'

O cristãos precisam se erguer com o terço na mão, com a Palavra de Deus, não podem ter vergonha de dizer: "Sou de Cristo".

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*