Postado por: Verbo Pai quarta-feira, março 21, 2012



Meu Irmão Deus não está preocupado com o sapato que você usa, mas com o seu coração. O que vai fazer a diferença na sua vida são as luzes que você acende na sua vida e na vida dos outros. Pare de se preocupar com as coisas pequenas, Deus quer o seu coração. Não se preocupe com os artifícios, transforme o que é essencial. Deus não pode fazer absolutamente nada com as nossas obras se Ele não puder mudar o nosso coração. Deus quer o nosso coração.

Sabemos que Deus nos deu liberdade para escolher o que queremos fazer, assim como nos deu liberdade para escolher se queremos ou não a presença dEle em nossas vidas. Ele quer muito viver em você, habitar no seu coração e fazer dele Sua casa favorita, mais não depende dEle… o que Jesus podia fazer, Ele já fez… e não foi pouca coisa não, Ele morreu por você.

"Deixai, meus queridos irmãos e irmãs, que dê com íntima emoção, em companhia e para conforto da vossa fé, o meu testemunho de fé na Eucaristia: « Ave, verum corpus natum de Maria Virgine, / vere passum, immolatum, in cruce pro homine! ». Eis aqui o tesouro da Igreja, o coração do mundo, o penhor da meta pela qual, mesmo inconscientemente, suspira todo o homem. Mistério grande, que nos excede – é certo – e põe a dura prova a capacidade da nossa mente em avançar para além das aparências. Aqui os nossos sentidos falham – « visus, tactus, gustus in te fallitur », diz-se no hino Adoro te devote –; mas basta-nos simplesmente a fé, radicada na palavra de Cristo que nos foi deixada pelos Apóstolos. Como Pedro no fim do discurso eucarístico, segundo o Evangelho de João, deixai que eu repita a Cristo, em nome da Igreja inteira, em nome de cada um de vós: « Senhor, para quem havemos nós de ir? Tu tens palavras de vida eterna » (Jo 6, 68)."(O Papa João Paulo II em sua Encíclica sobre a Eucaristia)

"Desperta tu que dormes!" Ser cristão não é moleza; se você quer moleza, não opte pelo Cristianismo. O caminho de Deus são todos feitos de escolhas e, em cada opção certa, nós iluminamos quem somos. Tome o território da sua vontade, Deus nos fortalece para escolhermos o bem. Em qual território você precisa que seja derramado o poder de Deus? Escolha, hoje, a melhor parte. Somos filho do céu.

Sabendo que somos filhos do céu quero cita que ao: « Eleva-se do caos o mundo do espírito »! A partir destas palavras, que Adam Mickiewicz escrevera numa hora de grande aflição para a pátria polaca, formulo com amor e carinho para vós: que a vossa alegria seja construída na beleza autêntica do evangelho de Jesus Cristo e que o Espírito de Deus, transfigure a matéria, abrindo os ânimos ao sentido do eterno!


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Campanha da Fraternidade 2014

JMJ Rio2013

Rádio Vaticano

Popular Post

Total de visualizações de página

Arquivo Blog

- Copyright © Verbo Pai -Verbo Pai- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -