Fortalecidos pelo Amor e a Palavra

Verbo Pai
By -
0


A vida é feita de escolhas, Deus quer ter uma oportunidade em nossa vida. Nada pode ser mais importante do que você deixar Deus fazer uma tenda no seu coração. A carta de I Cor. 9, 22 da uma direção em nosso coração dizendo assim: “...Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” A vida de Deus está em mim, está em você. O seu coração é um lugar privilegiado de Deus, onde Deus esparrama seus amores, seus objetivos, sua vontade.

Podemos juntos dizer para o mundo que "Tudo posso naquele que me fortalece." (Fl 4:13) A nossa fortaleza está em Deus e só nele tudo podemos viver sem condenação. A Palavra de Deus deve entrar em nossa veia. O que você escolhe viver e trazer para sua vida é o caminho de bênção ou de maldição.

O verdadeiro amor é mais revelador do que muitas palavras. Benção é a palavra de bem-aventurança, é aquela que está encarrilhada no bem. O peso de uma palavra do bem em nossa vida, faz milagres. A Palavra do bem precisa ser pronunciada.

Deus verdadeiramente nos toca, para que Ele mude nossa história, extraindo e retirando algum mal, algum fruto de nossa história mal resolvido, para ser substituído por uma coisa boa. Deus se manifesta no silêncio. Quando oramos por alguém é a hora do milagre e você é o veículo condutor para que este milagre aconteça. Rezar é promover o bem!

Se você não descobrir que você é sagrado, você não vai perceber a sacralidade que o outro é! Ou você vive no amor por você ou você não sabe o que é o amor de Deus. Quem não se ama não sabe amar ninguém. É uma pessoa ausente de si mesmo. Tem pessoas que vemos que não tem amor próprio, e você não tem o direito de perder esse amor.

Volto a repetir "Tudo posso naquele que me fortalece." (Fl 4:13) A cantora Celina Borges escreveu uma linda oração nesta música: “Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor. Do que ficou, vou me lembrar. E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória. Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem. Vou cantando minha história, profetizando. Que eu posso, tudo posso... em JESUS.” ( Música: Posso Tudo Posso; cantado por: Pe. Fábio de Melo; Compositor: Celina Borges)

Hoje é o dia de pedir que o Espírito Santo entre no seu coração, que Ele entre em sua casa e traga Jesus para reinar nela, para atingir você e para atingir os seus. E mesmo que você seja a única pessoa a viver a Palavra de Deus nela, você será a única luz nas trevas e é necessário que peçamos que o Senhor nos encha, nos fortaleça, nos encoraje com seu Espírito Santo. Como a música é cantada “Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir.” É preciso que nos decidamos a viver a Palavra de Deus!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*