O Senhor não Abandonará Você

Verbo Pai
By -
0


"O anjo do Senhor apareceu-lhe e disse-lhe: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Gedeão respondeu: Ah, meu senhor, se o Senhor está conosco, por que nos vieram todos esses males? Onde estão aqueles prodígios que nos contaram nossos pais, dizendo: o Senhor fez-nos verdadeiramente sair do Egito? Agora o Senhor abandonou-nos e entregou-nos nas mãos dos madianitas.Então o Senhor, voltando-se para ele: Vai, disse, com essa força que tens e livra Israel dos madianitas. Porventura não sou eu que te envio? Ó Senhor, respondeu Gedeão, com que livrarei eu Israel? Minha família é a última de Manassés, e eu sou o menor na casa de meu pai. O Senhor replicou: Eu estarei contigo e tu derrotarás os madianitas como se fossem um só homem. Prosseguiu Gedeão: Se encontrei graça aos vossos olhos, provai-me por um sinal que sois vós quem me falais. Não vos afasteis daqui até que eu volte trazendo uma oferta, e a ponha diante de vós. Esperarei, respondeu o Senhor, até que voltes." (Juízes 6, 12-18)

O mundo está faminto, desejoso desse Deus que conhecemos, pois não sabe que a fome deles é do Senhor; mas nós o sabemos. O que Deus e a Igreja querem é que digamos como aqueles homens: “Eis-nos aqui!”. Não somos nós que fazemos, é Deus que faz em nós, nos faz pessoas diferentes.

Não desista do seu filho, da sua filha, por mais que esteja difícil a situação! Da mesma forma, não desista do seu marido, da sua esposa, do seu casamento por mais complicado que esteja. Peça que o Espírito Santo lhe dê forças, pois é nesse momento que precisam entrar o “homem novo” e a “mulher nova” no Espírito Santo.

Você precisa ter paciência, meu filho e minha filha. É preciso passar pela tribulação! Na situação difícil que você passa, olhe para a frente. Com Deus, tudo é diferente, pois a nossa força está em Jesus Cristo.

Agora, se você não acredita nisso a situação vai ficar feia. Porque você vai lutar, vai lutar e não vai sair do lugar, pois lutará com as suas forças. Só Deus é a resposta. Saiba esperar!

Como nós sabemos quando é ou não a vontade de Deus? No Blogger Verbo Pai, nós aprendemos que o Senhor fala por meio dos fatos, dos acontecimentos e até pelos testemunho que recebemos. É só parar para escutá-Lo. Deus quer vê-lo feliz, quer que você viva com Ele na eternidade.

Muitas vezes, os seus sonhos não vão levar você para o céu. Para fazer a vontade de Deus, precisamos ser como crianças, pois elas se lançam nos braços do Pai sem hesitar. Joguem-se nos braços do Senhor, meus irmãos. Vão à Santa Missa, rezem o terço, busquem a Palavra.

Muitas vezes você vai precisar das pessoas do seu lado para aguentar firme. Somente o orgulhoso caminha sozinho. Deus colocou várias pessoas do seu lado para que, juntos, vocês O exaltem. Peça ajuda aos seus irmãos.

Você não pode desistir de procurar a Deus, só porque esta demorando para Ele atender aquele seu pedido. Nós temos a mania de querer tudo muito rápido, é fruto dessa sociedade de hoje. Aprenda, meu filho: as coisas do Pai são demoradas. O justo vive pela fé. Nada falta àqueles que temem ao Senhor. Mas tudo tem seu tempo certo.

Lance-se nas mãos de Deus, confie n'Ele, pois o Senhor não abandonará você.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*