Deus está Derrando uma Chuva de Graça

Verbo Pai
By -
0


I Pedro 5, 5b-11: ‘Semelhantemente, vós outros que sois mais jovens, sede submissos aos anciãos. Todos vós, em vosso mútuo tratamento, revesti-vos de humildade; porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes (Pr 3,34). Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós. O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém’.

Nós nos submetemos a Jesus, pois sabemos que esta palavra é real. Sede submissos a Jesus, logo o diabo quer nos ‘devorar’, mas ele está amarrado e o poder de Jesus é mais. O Senhor veio ao seu encontro; confiai a Jesus todas as vossas preocupações.
Quem de nós não se preocupa? Nós nos preocupamos sim, mas confiamos nossas preocupações a Deus. Confiai no Senhor pois Ele tem cuidado de nós.

Neste dia, abra seu coração ao Senhor, abra todas as portas para o Senhor, não deixe nenhuma porta fechada para que entre o Rei da Glória, Jesus, que é vitorioso sobre todo o mal. Hoje a salvação chegou na sua casa, é Ele mesmo, é o próprio Senhor que vem para nos dar a graça, deste modo, abrimos para ele as portas de nosso coração.

O Senhor resiste ao soberbo, mas da sua graça aos humildes. O Senhor precisa estar sobre todas as coisas em minha vida, estar no alto de minha vida, e do alto Ele faz chover sobre mim a Sua graça.

Faz chover sobre mim uma chuva de graça. O Senhor está derramando agora sua graça sobre todo aquele que Dele precisa. Quando falamos do amor que Deus tem por nós, mas falamos também do amor que Ele colocou em nosso coração para que nós amemos os outros. São Tomás de Aquino diz que não são dois amores, é o mesmo amor, Deus em nós e por nós. Deus colocou em nós o seu amor, que passa por nós a vai ao próximo.

Pense na pessoa que não está aqui lendo este blogger e você precisa perdoar; não retenha este amor, libere seu perdão, dê tudo, não retenha nada no pote do seu coração. Porque está guardado pra nós esta promessa do Senhor: “Dai e vos será dado...”
O Senhor está derramando verdadeiramente o seu amor sobre você neste momento, tome posse dessa graça, levante seus braços e diga: “Glórias a ti, meu Senhor amado, eu te amo meu Deus!”

Oremos:
O Senhor derrama abundantemente o seu amor em nossos corações e retira do meu coração a falta de perdão e de amor. Que a sua Chuva de graça pedimos a ti neste local, pois só por ti Jesus quero se todo seu. Meu Senhor amado eu te amo. Vem purificando minha casa, local de trabalho, meu namoro, casamento, meus filhos, amigos e familiares. Obrigado senhor, pelo teu imenso amor, por se manifestar em nosso meio, glórias e glórias a ti!!!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*