Depressão significa buraco?

Verbo Pai
By -
0


Depressão significa buraco. O Vaticano fez um congresso sobre esse assunto, porque eles estão preocupados com esse mal. "A depressão está longe de ser um mal menor - pelo contrário, é uma doença séria que exige acompanhamento médico. A importância do tratamento foi reforçada com a divulgação do estudo "Health in Brazil" (Saúde no Brasil), publicado no periódico científico Lancet, no último dia 9 de maio." (SR) Precisamos tratar desse povo ou melhor do nosso povo.

Aparentemente silenciosa, a depressão é responsável por 19% dos anos a menos - junto a outros distúrbios psíquicos, como psicose e abuso do álcool -, enquanto problemas cardiovasculares foram responsabilizados por 13% desse retrocesso. (SR) A medicina cuida do corpo e Deus cuida da alma. E a depressão é uma doença mais da alma que do corpo. E quem cuida da alma é o psicólogo e a religião. Essa enfermidade tem cura e a cura tem três caminhos:

- Procure um médico psiquiatra, ele pode dar remédio;

- É preciso um psicólogo para saber como se comportar diante das situações difíceis;

- O tratamento tem de ser físico e espiritual.

O isolamento social é um dos principais comportamentos nocivos e pode variar de acordo com o nível da depressão. Uma pessoa deprimida pode apresentar: doença crônica, problema afetivo, falta de sentido para a vida, excesso de trabalho."A depressão provoca desequilíbrio na produção de algumas substâncias e precisa de medicação para restabelecer essa produção, além de terapia, que tratará das causas da doença"

Não podemos abaixar a cabeça para a depressão. Se você perdeu um namorado ou alguma situação que ti levou a está com essa enfermidade, não olhe para o barulho do mar, olhe para Cristo. Para Deus não existe "beco sem saída". O Todo-poderoso está pronto para mover o céu a fim de que seu milagre possa acontecer, mas Ele não move um palha para fazer aquilo que você pode fazer.

Você tem de ver o valor que você tem. Só assim não ficará no fundo do poço. Só fica nesse local quem não dá valor a si mesmo.Quem fica no buraco ou em um lugar escuro e até escondido é lixo. E você é uma obra de Deus e não lixo!

Não podemos baixar a cabeça para a depressão. Olhe para o Senhor e diga: Deus é maior que esse problema. E temos de buscar o socorro da graça de Deus. Não é fácil, mas precisamos buscar o socorro na Palavra do Senhor. Deus está pronto para mover o céu para que seu milagre possa acontecer, mas Ele não move uma palha para fazer aquilo que você pode realizar.

Site de referência (SR): http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/13252-Habitos-tipicos-da-depressao-podem-piorar-o-quadro-da-doenca.htm

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*