Testemunho do Amor Eterno

Verbo Pai
By -
0


Hoje em que momento o seu coração se ocupa do ódio? Você não será capaz de amar ninguém. Só seremos capazes de amar, se sairmos debaixo da mesa e entendermos o que para nós é valor. Deste modo, a sociedade nos faz acreditar que os vícios são comuns, vícios que nos leva ao desamor e as famílias vão sendo roubadas delas mesmas, é o vício roubando a originalidade deles mesmos.

Chegou a hora de darmos um passo além: ir buscar aqueles que estão fora, aqueles que nunca ouviram falar de Jesus. Chegou a hora de mostrarmos a nossa cara, a cara da Igreja jovem, a cara do amor, o Cristo que está estampado em nossos rostos.

O Papa João Paulo II vai dizer no Documento Redemptoris Missio "O homem contemporâneo, acredita mais nas testemunhas do que nos metres. Mais na experiencia do que na doutrina, mais na vida e nos fatos do que nas teorias."

Você é pescador de homens. Vamos pescar com nosso testemunho, vamos arrastar as redes de peixes para depois tratar os peixes. Meus irmãos a primeira atitude é pescar com a nossa vida, é buscar os nossos irmãos longe de Deus, depois nós vamos dar o alimento solido, mas a primeira atitude é buscar os jovens, as famílias, os vizinhos com amor.

Deus conta com você, jovem cristão. É urgente!

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério." (II Tim 4, 3-5)

É hora do nosso testemunho, o testemunho de quem não vive como um pagão, que não busca as coisas que os do mundo buscam. Dá o seu testemunho, mostre sua cara, quem você é, de onde você veio. Deus é amor... Eterno!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*