A Família é uma Aliança de Amor

Verbo Pai
By -
0


A família é uma aliança de amor, não é simplesmente um vínculo de sangue, mas é um vínculo espiritual. Só existe família onde existe espírito. Falam que família é conceito burguês, e que é preciso acabar com isso, e querem nos reduzir ao mundo animal. Se você se reduzir a isso, você não merece ter família. É necessário que haja aliança de amor, essas alianças que os esposos carregam não é só um contrato jurídico, mas é vínculo de amor. Somente quem tem alma e coração pode dizer: eu não desisto de você apesar de você.

João diz que a hora de Jesus se deu quando amou-os até o fim, e este amor foi o amor da Cruz. A hora de Jesus é o amor, a hora de Jesus é a cruz. Se você quer que seu casamento seja resgatado desta falta de vinho ame até hora de cristo, ame até a cruz, ame até o fim, ame se entregando. Se você quer salvar a sua família se entregue. A vida familiar não é um passei no bosque, mas um caminho de santificação.

Família é um vínculo espiritual. Não podemos facilitar a destruição das famílias. Devemos acolher a vontade de Deus que quer que sejamos um presente um para outro. Dê esse passo de ser um presente de Deus para sua família.

Oração da Família

Ó Deus, de quem procede toda paternidade no céu e na terra! Pai, que é amor e vida, faça com que cada família humana sobre a terra se converta por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, “nascido de Mulher” e mediante o Espírito Santo, fonte de caridade divina, verdadeiro santuário da vida e do amor para as gerações que se renovam. Faça com que Sua graça guie os pensamentos e as obras dos esposos para o bem de suas famílias e de todas as famílias do mundo. Faça também com que as jovens gerações encontrem na família um forte apoio para a humanidade, em seu crescimento na verdade e no amor. Que o amor, reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio, revele-se mais forte que qualquer debilidade e qualquer crise, pelas quais, às vezes, passam nossas famílias. Senhor Deus, faça, por intercessão da Sagrada Família de Nazaré, com que a Igreja, em todas as nações da Terra, possa cumprir frutiferamente sua missão na família e por meio dela. O Senhor é a vida, a verdade e o amor, na unidade do Espírito Santo. Amém. (João Paulo II)

"Feliz Ano Novo!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*