A Família é o reflexo de Deus.

Verbo Pai
By -
0


Quero abordar a cura nos matrimônios, a cura dentro e fora da família. Qual é o objetivo de Deus no casamento e na família? Está muito claro na Bíblia, no primeiro capítulo do Gêneses: “Então Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança” (Gen 1, 26), e no versículo 27 Ele acrescenta algo: “criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher” (Gen 1, 27).

A família é o reflexo de Deus. Deus não é somente uma pessoa, mas sim três Pessoas, que na sua unidade infinita quer que a vida do casamento e da família sejam o reflexo dessa vida trinitária como comunidade de Deus.

Infelizmente muitas pessoas vão para o casamento com os fardos da vida passada pelos ombros. Esses problemas são de culpas nesta área que podem afetar os esposos, que foram levados ao mau hábito de homossexualismo ou da masturbação, por isso não ião conseguir ter um relacionamento sadio e feliz, a não ser que sejam curados por Jesus. Ou a mulher por ter sido abusada sexualmente, vê o sexo como uma coisa suja, tem medo de homens.

Frequentemente um casal mostra uma vida feliz para as pessoas, mas não estão felizes dentro dos casamentos. O Senhor quer curar cada casamento quebrantado, e nos fala tão forte sobre o matrimônio, pois ele é o reflexo do amor de Deus pelo seu povo. O reflexo de Jesus pela sua Igreja.

O casamento cristão foi criado pelo respeito mútuo. Às vezes as pessoas pensam que se amam, mas não há respeito, e sem respeito não há verdadeiro amor. Deveríamos nos respeitar especialmente o homem e a mulher. Deve haver confiança mútua, pois é a base do lar. Se você não confia nas pessoas, você vive uma vida de medo e desconfiança.

O amor sem confiança não é amor verdadeiro. Tem que haver cuidado mútuo, uma mútua preocupação nas coisas pequenas. Sem cuidado você acha que existe amor? Por isso que Jesus nos ama e nos respeita, Ele confia e toma conta de nós, Ele lavou os pés dos apóstolos, pois é assim que o amor explode, esse é o conceito do amor cristão, é assim o conceito do matrimônio cristão, doação.

Oremos:
"Senhor Jesus o seu primeiro milagre foi feito nas bodas de canaã da Galiléia como uma indicação que o Senhor não só quer curar as pessoas mais, mas importantes os casais e a vida das famílias nos rezamos senhor que neste dia o Senhor fale em cada coração de cada esposo e esposa e fale em cada coração de cada pai e cada mãe e traga o exemplo para eles de sua Sagrada Família, peço senhor que cada família seja libertos de todo maldição que fora lançada e até mesmo em seu matrimônio.Amém "

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*