“Não Temas, Crê Somente!”

Verbo Pai
By -
0


Deus fez você uma pintura perfeita que não precisaria de restauração, mas o mundo tem tentado jogar "tinta" em você para "borrar" esta obra de arte que é você. Imagine esta cena, Jesus pegou na mão da menina e disse: “ Talita cumi!” e a menina imediatamente se levantou e se pôs a caminhar. Embora dentro de Jairo se passasse tantas coisas, mas a voz de Jesus ressoava dentro dele e ele acreditou.

É preciso assumirmos que Deus caminha conosco, Deus combate conosco, nós não combatemos sozinhos, não enfrentamos as dificuldades sozinhos, Deus está do nosso lado. Talvez você tenha sentido em alguns momentos que você estava sozinho, mas foi só sentimento, Deus está com você, Deus está conosco.

Veja Jesus está tocando você, está tocando na sua doença, ou naquela pessoa que você está pedindo por ela. Então toque Jesus, e creia que Jesus está te tocando. Enquanto a mulher contava a Jesus a sua história, chegou alguém com a notícia de que a filha de Jairo tinha morrido. Imagine o que se passou no coração de Jairo. Mas ouvindo Jesus a notícia, Ele diz: “Não temas, crê somente!”

O Senhor hoje já inicia este trabalho de restauração para que você comece a voltar ao estado original daquilo que você deveria ser. Santa Catarina de Sena diz: “Se fores o que deveis ser, colocareis fogo no mundo”. Você é a coisa mais linda que meus olhos já viram, pois você é a obra-prima feita pelas mãos de Deus!

São Paulo fala: “Irmãos: Cristo vai ser glorificado no meu corpo, seja pela minha vida, seja pela minha morte. Pois, para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro”(Filipenses 1,20c-24.27a). Paulo foi como um bom operário que não deixou nenhum “cacho de uva” se perder. E ainda diz: Só uma coisa importa: vivei à altura do Evangelho de Cristo. Diga ao Senhor: “Senhor, é isso que eu quero ser pela sua graça. Amém”!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*