"Ó Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito". (Salmo 30)

Verbo Pai
By -
0


"Pai, fiz a Tua vontade e agora Tu sabes como está o meu corpo, como está o meu espírito, mas eu entrego nas Tuas mãos a minha vida". "Inclinando a cabeça, Jesus entregou o espírito". (João 19,30)

O céu inteiro está convidando cada um de nós a entrar no coração aberto de Jesus. Não resista mais. No ponto em que você está. O véu foi rasgado, o coração está aberto. A porta está aberta para todos aqueles que precisam. Diante da cruz, não podemos sair daqui sem dar uma resposta. Precisamos dar uma resposta a Jesus. Jesus ama você pessoalmente, do jeito que você é, com toda a sua história, como sua situação presente.

Jesus precisa ser assumido na vida de nós cristãos. Ele deve estar em primeiro lugar, ser amado e reconhecidos por nós. Ele precisa ser assumido por nós como Senhor. Seja você quem for, seja o que você tenha incrustado na sua vida. O que Jesus disse para aquela mulher, Ele diz a você: "Eu também não o condeno. Seja o que for que está aí no seu coração. Eu não o condeno. Vai e não peque mais".



"Eu não vim chamar justos, mas a pecadores". Ele deve ser assumido em nossa casa, nas universidades. Estão querendo apagá-lo da Igreja, das escolas, das casas, das famílias. Merecíamos o inferno e Ele nos presenteou com o Céu, derramando o Seu sangue. É certo que falta muito para sermos aquilo que Jesus quer que nós sejamos. Mas, temos de ser firmes e prosseguir. Rezemos:

"Senhor, eu confesso o meu pecado. Confesso que sou pecador e é por isso que ainda estou amarrado, preso e não me deixo transformar o quanto preciso. Tua santidade me atrais para a Cruz , e eu quero aquilo que Tu queres. Se Tu queres que eu seja santo, eu também quero e me abro para receber, agora, nesta hora o fruto da Tua redenção. Preciso subir ao calvário para se curado e libertado de todas as maldições que lançaram contra mim e minha família.”


Em qualquer situação que você esteja vivendo, saiba, aquele que foi transpassado na cruz tem o controle de todas as coisas. Saiba esperar. Ele tem o controle de tudo.




Ponho-me aos pés da Tua cruz desejo ser lavado por teu Sangue!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*