Postado por: Verbo Pai quarta-feira, junho 25, 2008


A palavra de Deus nos convida a orar em todas as cirscunstâncias : tristeza , aflição , na perseguição , no tempo da angústia . Quando bate a angústia , a melhor coisa é transformá-la em matéria para a sua oração.Se o seu coração está envolvido pela angústia , lembre-se : Deus está com você ! Mesmo que a intensidade da sua dor queira convencê-lo do contrário !

Irmãos em Cristo viva hoje um dia inteiro de oração por todos aqueles que você ama. Começe assim:

"Vem curar-me, Jesus. Vem ensinar-me a lidar com esses medos, antes que eles tragam a destruição para a minha vida. Renova o meu coração, Jesus. Eu sei que a paz é fruto do Espírito Santo, por isso eu preciso da tua força para ser capaz de enfrentar as situações que me causam medo. Eu preciso enfrentá-las, Senhor. Isso é o que eu te peço em teu nome e no poder do Espírito Santo. Eu estou disposto, Senhor, a permitir que a minha vida seja liberta do mal.

Estamos entregando, Pai, todo o nosso medo, todas as situações de medo e pânico, medo de relacionamento, medo de abrir o coração, de partilhar a própria história, de perder o emprego, para que o Senhor possa nos aliviar, nos curar e nos livrar dessa doença.

Liberta-me, Senhor Jesus, de toda a síndrome do pânico. Vem curar em mim, Senhor Jesus, o medo da morte, o medo da doença, o medo do sofrimento, o medo de sermos nós mesmos. Vem, Senhor Jesus. Vem dar esse toque de confiança em meu coração, em minha mentalidade. Só tu podes realizar isso.

Senhor, vem curar todos os meus medos, os meus complexos de inferioridade. Toca em mim, Senhor! Derrama sobre mim o teu Espírito Santo com o dom da alegria, quebrando, Senhor, todo medo do futuro. Preciso ser livre desse medo que tem me causado tanta insegurança. Lava-me com teu Sangue."

OREMOS :

SENHOR , TOMA O MEU CORACÃO ANGUSTIADO , RECEBE AS SITUACÕES QUE ME DEIXAM SOBRESSALTADO!

MUITAS SITUAÇÕES TÊM POVOADO OS MEUS PENSAMENTOS , POR ISSO ,VEM EM MEU AUXÍLIO !

ACALMA ESSA TEMPESTADE DENTRO DE MIM , TOCA-ME PROFUNDAMENTE !

VISITA O MEU INTERIOR COM O SEU SANTO ESPÍRITO !

RENOVA AS MINHAS FORÇAS , POIS A MINHA ALMA ESTÁ ANGUSTIADA , E SEM FORCAS PARA LUTAR !
ENCHE-ME DE FÉ E ESPERANÇA ! ENCHE-ME DE TI !

AMÉM!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

57 Respostas até agora.

  1. Carol Diz:

    Obrigada por me trazer essa palavra tao bonita numa hora que tanto preciso. Deus abencoe.

  2. marli Diz:

    A PAZ, MUITO OBRIGADO EM NOME DE JESUS E O AMOR DE MARIA, NÂO SEI O QUE ESTA HAVENDO , COLOCO A INTENÇAO DE ORAÇAO E PARA ENVIAR NÂO TEM A ONDE CLICAR P/A ENVIAR . POR FAVOR , NOS DÊ UMA SOLUÇAO, FALEI DO BLOG DE ORAÇAO QUE ESTOU VISITANDO E PEDIRARM P/A COLOCAR EM ORAÇAO OS IMPOSSIVEIS DAS FAMILIAS DAS PESSOAS, QUE ME PROCURARAM . UM ABRAÇO, QUE ESTE EXERCITO DE INTERCESSORES POSSAM CADA DIA MAIS LEVANTAR ESTE ESCUDO
    E DERRUBAR O INMIGOS PELO PODER DO SANGUE JESUS. AMEM, BOA NOITE

  3. Anônimo Diz:

    Agradeço por essa oração ,me fez bemme sinto mais aliviada... Que Deus te abençoe. Beiijos!

  4. Anônimo Diz:

    OBRIGADO POR ESTA LINDA ORAÇAO. ESTOU TAO ANGUSTIADA, TRISTE, SUFOCADA E SEM VONTADE DE NADA. MAS ACHEI ESTA ORAÇAO QUE TEM TUDO HAVER COM QUE ESTOU PRECISANDO NO MOMENTO. ESPERO QUE EU FIQUE MESMO ALIVIADA DE TANTA ANGUSTIA. E SEI QUE DEUS ME HOUVIU. OBRIGADO E UN GRANDE ABRAÇO

  5. Digão Diz:

    Muito Obrigado, era exatamente a palavra que estava precisando.
    Fica com Deus.

  6. Anônimo Diz:

    obrigada, que Deus te abençoe.

  7. Que os benefícios que esta oração me trouxer, vá para vcs tb em dobro. Deus abençoe o autor e que a angustia e insegurança de vcs todos desapareça com um simples toque da mão Divina.

  8. Anônimo Diz:

    A mas de um ano a angustia,o medo me perseguem...eu quero ficar bem,eu busco nesta oração a tranquilidade que me falta.Eu creio sim que serei curada.Obrigada, Deus te dê em dobro o que tens feito de bom.Um grande abraço

  9. Anônimo Diz:

    Senhor me cura desta angustia por favor eu te peço tira isso de mim que acabando comigo amém

  10. Anônimo Diz:

    Realmente é uma coisa muito bonita de se ler, e que nos da de certa forma um bem interior, trazendo harmonia dentro de nós, um bem de saber o Senhor Deus realmente está conosco, independente de atos que fazemos, errados ou não ele esta sempre do nosso lado.

  11. Anônimo Diz:

    Realmente é uma coisa muito bonita de se ler, e que nos da de certa forma um bem interior, trazendo harmonia dentro de nós, um bem de saber o Senhor Deus realmente está conosco, independente de atos que fazemos, errados ou não ele esta sempre do nosso lado.

  12. sonia Diz:

    Obrigada o medo acaba com a nosso vida obrigada pela esperança

  13. giovana Diz:

    esta oração me troxe muito aconchego pro meu coração que estava aflito e angustiado...faz trez dias que não como de tanta dor no peito...obrigada por estas palavras senhor

  14. meiri Diz:

    Estava mesmo precisando de uma oraçao q alcamace meu coraçao.obrigada!

  15. Ana Diz:

    Ando tão tensa e angustiada q hj amanheci com mta dor na coluna e me pedarei com essa oração tão profunda .Tenho certeza que irá me acalmar.Amém

  16. Que Deus abençoe a todos que desta oração se fizeram, pois Nosso Senhor Jesus Tudo Pode.

  17. Anônimo Diz:

    Deus, abeçoe todos que estão necessitados e angustiados.
    Tire de nós pensamentos ruins, a tristeza, a dor.. Nos ajude a superar as dificuldades e o medo..
    Só o Senhor é a nossa Salvação..

    Amém

  18. Valéria Diz:

    Q Deus abençoe vcs como abençou meu coração ao realizar essa oração em pensamento...
    Obrigada!!!!!!

  19. Maria Diz:

    Senhor me liberta dessas angustias que estou sentido,me de forças para lutar por minha familia,que Deus abençoi todos eles,e liberta meu marido do adulterio e da amante que a paz do senhor entre em minha casa libertando todas as angustias,e trazendo paz e felicidade para mim e minha familia que nós possamos ser uma familia feliz,porque o Sangue de JESUS tem poder e vai tirar todo mal que rodeia a mim e minha familia o sangue de JESUS tem poder Amém.

  20. Caio Diz:

    Obrigado por essa palavra de força essa oraçao mim ajudou muito.pois tenho muito medo do futuro e principalmente do fim do mundo muito obrigado.
    Deus nos abençoe.

  21. Renata Salgado Diz:

    QUERO AGRADECER POR ESTA ORAÇÃO MARAVILHOSA Q TANTO EU PRECISAVA.
    SEI Q ESTA TRISTEZA E ANGUSTIA VAI SAIR DO MEU CORAÇÃO. AMÉMMMM

  22. Felipe Diz:

    fico muito grato pela oração eu preciso muito de JESUS CRISTO neste momento de maior sofrimento meu, euamo muito minha namorada, jamais quero perder ela e jamais quero que ela me deixe. em nome de Jesus Cristo Amém.

  23. Anônimo Diz:

    obrigado
    não sabe o quanto me alivior
    me desabafei so nessa leitura
    que deus te abeçoe

  24. Anônimo Diz:

    IVANETE disse ; Obrigada Senhor por essa milagrosa oração,pois no momento de maior angustia e sofrimento eu a li com FÉ e a mesma me trouxe alívio e paz interior.Amém.

  25. Anônimo Diz:

    Deus é misericordioso com o pecador, mas não é conivente com o pecado.
    É como o pai que orienta o filho...as vezes o filho escuta...mas as vezes não...e não é porque não escuta que deixa ser filho...mas se insiste em fazer tudo sozinho e a sua maneira, o pai nada pode fazer...a não ser esperar que o filho o procure quando errar novamente...
    Muita das nossas angústias e sofrimentos são causados quando resolvemos caminhar sem nosso Pai sem seus ensinamentos e sem observar os sinais que ele nos manda para nos orientar.. mas mesmo assim, creia,,, chame por ele e ele estará pronto a te ajudar...

  26. Anônimo Diz:

    que DEUS abençoe todos que estão postados aqui,DEUS ama todos vcs,bjs

  27. Bianca Jakybalis Diz:

    Obrigada a quem postou uma oração tão bonita e que alivia meu coração, vou imprimir para que eu sempre possa ler e vou deixar umas cópias na igreja para que ajude a quem precisar da mesma maneira que me ajudou.
    Deus abençoe!

  28. Anônimo Diz:

    Obrigado msm de coração ^^

  29. Anônimo Diz:

    nossa essa oração veio uma hora em que eu estou com muito medo dos meus pensamentos , do meu futuro das pessoas me abandonarem por conta disso quero meu coração cheio de amor , quero que ele seja aliviado de todo mal

  30. lane Diz:

    obrigada palavras lindas vinda do Senhor seja a abencoada por fazer um bem como esse ...

  31. mauricio Diz:

    Obg muito bonita a oração

  32. Anônimo Diz:

    Eu Ana Cristina agradeço a Deus a Oportunidade de ter lido esta oração em um momento em que tanto preciso de Deus! louvado seja o santo nome do senhor Jesus!! Amém!!

  33. Anônimo Diz:

    Obrigado Senhor por td

  34. Anônimo Diz:

    obrigado senhor sei que olhas por mim , traga D S de volta se for o melhor pra mim e se nao for fazei senhor com que eu o esqueca de vez. obrigado senhor sei que ja esta resolvendo minha situacao com essa prece amem

  35. Feliz é aquele que lê esta oração e encontra o caminho para paz. Vocês me ajudaram no momento em que eu precisava. Obrigada! Deus abençõe e permita o sucesso desse blog e de quem o criou.
    Amém.

  36. FIORI Diz:

    Obrigado por esta oração deu uma boa aliviada... que Deus te abençoe

  37. Anônimo Diz:

    Muito obrigada, de coração!
    Que Deus continue te abençoando e q você continue a ser um instrumento Divino para ajudar a tantas pessoas!

  38. LILIANE COIMBRA Diz:

    obrigada senhor, pelas belas palavras, nesse momento em mnha vida é tudo que eu preciso, amém.

  39. Anônimo Diz:

    Muito Obrigado,eu estou precisando tanto de paz, de amor, de oração

  40. maria Diz:

    Obrigada meu Deus,por ter colocado essa oraçãao nesse momento que mais estava precisando...e Gloria a Deus tu turaste cm sua ão toda angustia tristrza e dor que estava sentido....obriada meu Deus...tudo posso naquele que me fortaleçe..seja feita a sua vontade..amem,,,

  41. Anônimo Diz:

    Essa oração apareceu num momento muito oportuno. Me senti muito bem depois dessa oração! Obrigada, Meu Deus Pai! Que Deus proteja a todos nós e nos dê muita segurança e otimismo!
    Amém!

  42. Deus sabe o quando precisava (e preciso) desta palavra! Estava me sentindo angustiada, entrei na net e revolsi buscar alguma palavra pra conforto, e veio essa pagina... obrigada, Deus usou-lhe para me capacitar e me livrar dessa angustia... Deus o abençoe!

  43. toniaum Diz:

    Muito obrigado. Ajudou-me muito!

    Fiquem com Deus!

  44. Anônimo Diz:

    rezem por mim

  45. Anônimo Diz:

    deus o abençoe..eu tenho 15 anos e estou passando por um momento muito dificil em minha vida que me persegue e me tira a paz..a angustia me ataca todas as noites..sou muito sozinho e tenho muitos problemas pscicológicos...deus me ajude...e deus te abençoe

  46. Anônimo Diz:

    esta oração foi tudo o que eu precisava para conversar com Deus e entregar meus problemas, mas não sabia colocar em palavras.
    Muito obrigada e Deus abençoe sempre.

  47. Pri M M V Diz:

    Senhor de amor e misericordia, venho te pedir humildimente para alivar meu coração... Ultimamente em minha vida esta acontecendo varios acontecimentos que esta me deixando confusa e triste... muitas decepções, alegria e duvidas... sei que sou uma guerreira amparada em seus braços... confio em ti Senhor sempre... Te amo meu pai...

  48. MARIA JOSÉ Diz:

    muito obrigado tava muito e ainda estou angustiada ,por cuida de mais e sofrer pela minha familia,e naõ cuida de mim.que DEUS possa mim conceder graça pra mim amar mais a mim mesma.ensina a cuidar a amar as pessoas principalmente minha familia mas olhar pra mim.OBRIGADO AMADOS

  49. Anônimo Diz:

    Linda oracao! Me ajudou a me sentir melhor em menos de 5 minutos!... Que essa oracao que me ajudou toque no coracao da pessoa pela qual me sinto ansioso e angustiado, que a faça refletir sobre nós 2, e por eu nao poder estar com ela de maneira afetiva, pois eu a quero muito. Que essa oracao ajude a nós 2!. Obrigado! RJ

  50. DEUS ESTA COMIGO EU ACREDITO!

  51. Anônimo Diz:

    Obrigado, por me trazer esse afago para aliviar as dores da alma, eu me sinto vegetando no mundo, mas tenho certeza que Deus está do meu lado.

  52. Anônimo Diz:

    Muito obrigado por essa oração num momento que tanto preciso, que Deus abençoe cada um.

  53. Anônimo Diz:

    Muito obrigada por esta oração. Estava realmente necessitando, e ela, por intermédio seu, veio em meu auxílio. Muita paz e muita luz!

  54. Anônimo Diz:

    Obrigado Espirito Santo, sei que estaras comigo sempre que eu precisa. Obrigado senhor,e libertai de todo. Assim seja. Amem.

  55. cintia gonzaga Diz:

    MEU DEUS ME SOCORRA!!!!

  56. Anônimo Diz:

    Só tenho agradecer em achar esta linda oração que me trouxe um grande alívio após reza-la... num ato tão desesperador que encontro-me hoje, busquei um alívio e encontrei. Obrigada por publicar e que Deus sempre lhe abençoe!

  57. Anônimo Diz:

    Passo por uma situação muito angustiante, e depois de ler esta linda e verdadeira prece me senti mais confortado. Quero lhes agradecer pela bondade e intenção de ajudar ao próximo.

Campanha da Fraternidade 2014

JMJ Rio2013

Rádio Vaticano

Popular Post

Total de visualizações de página

Arquivo Blog

- Copyright © Verbo Pai -Verbo Pai- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -